Lobão lança livro polêmico no Rio de Janeiro


Na última segunda-feira (6) finalmente aconteceu o lançamento do livro polêmico de Lobão chamado “Manifesto do Nada na Terra do Nunca”. Ele aproveitou a presença de 200 fãs na Livraria da Travessa no Rio de Janeiro e aproveitou para alfinetar mais gente.
"Eu não aguento mais o Brasil do jeito que está, esta palermice, este pseudo-consenso. Eu sinto vontade de falar. Mas não que eu seja dono da verdade absoluta. Tudo o que recebi até agora foram ameaças de morte. Estou me cagando de medo de levar um tiro na boca. Estou muito aberto para falar com todos”, disse Lobão.
Segundo o artista ele veio para derrubar o hype de que a esquerda é hype. “A esquerda é uma bosta, cafona. Se você quiser saber a cara da esquerda é só olhar a cara da Dilma, ir a Cuba ou ver o programa da Regina Casé”, afirmou.
Nas últimas semanas ele levantou polêmicas ao dar entrevistas sobre o conteúdo do livro. O livro traz várias criticas a pessoas públicas como a presidenta Dilma Roussef, ao Mano Brown da banda de hip hop Racionais MC´s e até mesmo ao cantor Roberto Carlos. Durante o lançamento, Lobão não perdeu a chance e disparou mostrou um cartaz onde escreveu "Chupa Caetano”, se referindo a Caetano Veloso. Além de São Paulo, a agenda de lançamento do livro Manifesto do Nada na Terra do Nunca já tem data marcada em Brasília (13) e em São Paulo (22).
Sobre o autor
