Lobão lança livro e chama Roberto Carlos de “Múmia Deprimida”
O ex-músico Lobão, como ele mesmo se auto define, vive um dos momentos mais intensos da sua vida, hoje com 55 anos, o artista, que abandonou o mundo da música para se dedicar em tempo integral à literatura, como ele mesmo já afirmou, lançou na última segunda-feira, 06 de maio, seu primeiro e já polêmico livro, o “Manifesto do Nada na Terra do Nunca”.
No inicio de maio, Lobão gerou polêmica ao falar sobre o vocal do Racionais MCs, o Mano Brow, que respondeu “intimando” Lobão a resolver os problemas como homens. Mas não sobrou apenas para o Mano Brow, Caetano Veloso, Roberto Carlos e até a presidenta Dilma também foram alvos de comentários ácidos.
Apesar de ter confessado que tem Roberto Carlos como uma das suas maiores influências, Lobão disse que esperava e merecia uma explicação de Roberto de como e por qual motivo ele se tornou uma “múmia deprimida” nos últimos anos.
Apesar de toda a polêmica e dos comentários “maldosos”, Lobão está em alta com seus fãs e o público em geral, que lotou um shopping no Rio de Janeiro para o lançamento do livro.
Não há informações concretas sobre a carreira musical de Lobão, em recente entrevista, o artista disse que estava focado na sua nova carreira.