Rolling Stones: Apresentação na Austrália é cancelada após descoberta de doença de Mick Jagger
De acordo com a imprensa, Jagger teria sido diagnosticado com uma infecção na garganta
Mais uma vez, infelizmente, os australianos fãs dos Rolling Stones não conseguirão ver a banda em ação. Uma apresentação que aconteceria no país neste sábado (8) foi cancelada após a descoberta de uma infecção na garganta do vocalista, Mick Jagger.
A promotora da turnê atual dos Stones emitiu um comunicado em seu site à imprensa informando alguns detalhes sob re a saúde de Jagger, de 71 anos, que segue sob ordens de seu médico para repouso e descanso absoluto de suas cordas vocais. "Os Stones estão incrivelmente desapontados em cancelar o show em Hanging Rock e em decepcionar seus fãs", disse a banda em seu perfil na rede social Twitter ainda nesta na quinta-feira (6), logo após a divulgação da notícia.
Como citado acima, esta não é a primeira vez que a passagem de Jagger e sua banda no país é cancelada. Ainda no início do ano a banda preferiu respeitar o luto do vocalista que acabava de perder sua namorada, L'Wren Scott, encontrada morta em um apartamento em Nova York.
Apesar do cancelamento as outras datas da turnê atual, a "The Rolling Stones-14 on Fire", foram mantidas, com sua próxima apresentação marcada para acontecer em Sydney, no próximo dia 12 de novembro.
Com informações do portal Terra.