Com nudez explícita, '50 Tons de Cinza' estreia dia 12 de fevereiro no Brasil
Filme abusa da nudez explícita, além do forte conteúdo sexual nos diálogos.
Um dos filmes mais aguardados do ano, "Cinquenta Tons de Cinza" chega aos cinemas brasileiros no próximo dia 12 de fevereiro, e a promessa é de fortes cenas de sexo, com nudez explícita, além de várias referências fiéis ao livro homônimo de E.L. James. A restrição de idade será de 18 anos para cima, por causa do forte conteúdo sexual e diálogos pesados.
Primeiramente tomada pela Motion Picture Association of America (MPAA), órgão norte-americano responsável pela classificação etária dos filmes, esta medida não foi muito bem aceita pela diretora Sam Taylor-Johnson, que afirma não mostrar cenas de sexo explícito. Além dela, o protagonista, Jamie Dornan, declarou recentemente que não existe nenhuma situação em que seja mostrada nudez frontal.
O longa-metragem contará com música inédita de Sia, chamada “Salted Wound”, além de uma faixa da cantora Jessie Ware e artistas consagrados como Beyoncé e a britânica Ellie Goulding.
Sinopse
“Cinquenta Tons de Cinza” acompanha o intenso relacionamento entre a estudante de literatura Anastasia Steele (Dakota Johnson) e o milionário Christian Grey (Jamie Dornan), uma relação complexa que começa quando Anastasia deve entrevistar Christian para o jornal da faculdade. A partir daí, eles embarcam em um caso de amor e Anastasia não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também os segredos mais obscuros que Grey tenta esconder.
Assista ao trailer de "Cinquenta Tons de Cinza":