Culpado de assassinato, Guilherme de Pádua ameaça ex-mulher
Assassino de Daniella Perez - filha de Glória Perez - faz ameças à ex-mulher após separação
Guilherme de Pádua passou por uma separação em 2014, e ainda está chateado, tanto que fez ameaças à ex-mulher, Paula Maia, segundo informações divulgadas no Facebook por amigos e parentes da jovem, atualmente com 30 anos de idade. Para quem não lembra, Guilherme é o culpado do assassinato de Daniella Perez, filha de Glória Perez.
Estudante de veterinária, Paula participava do projeto Arca de Noé - com animnais abandonados -na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG). Ela teria sido afastada do local devido a ações do ex-marido, que estaria denegrindo sua imagem.
Os dois estiveram juntos por 9 anos e o divórcio foi oficialmente assinado em 2014. No entanto, segundo amigos de Paula, pádua não aceitou o fim do casamento e rasgou os papéis, além de ter invadido o apartamento da mineira.
No Facebook, os relatos são de que, segundo a mãe da jovem, Ângela Castro, Paula estaria sofrendo ações discriminatórias dentro do projeto Arca de Noé, da Igreja que o ex-casal frequentava.
Na rede social, o jornalista catarinense Ricardo Zanon Pereira afirma que a mãe da jovem alega que Pádua está manipulando membros da igreja e, por isso, ela está afastada do local.
No texto, as falas de Ângela são de que a filha não tem mais espaço na Igreja Batista da Lagoinha. "Paula ama os animais e faz tudo por eles. Infelizmente, o local para ela já não existe mais. Foram mais de 80 animais salvos. Um projeto lindo que está indo abaixo devido a manipulação do ex-marido. Minha filha tem verdadeiro pavor dele. Você pode enganar várias pessoas ao mesmo tempo. Mas nunca a mesma pessoa o tempo todo”, disse Ângela.
Também no Facebook, a tia de Paula, Rosemary Castro Santos, declarou sua satisfação pelo término da relação: "Estou aqui para parabenizá-la pelo seu divórcio", escreveu
Com informações do portal O Dia.