Foo Fighters cancela agenda após acidente de Dave Grohl
Banda tocaria nos dias 14 e 16 de junho, na Holanda e na Suíça. Cantor caiu do palco na Suécia, na sexta, mas prosseguiu apresentação.
De acordo com a agência AP, após o acidente do vocalista Dave Grohl na última sexta-feira, 12 de junho, em show realizado na Suécia, o Foo Fighters anunciou que vai cancelar alguns shows que estavam agendados para a próxima semana.
Em um comunicado à agência, o grupo disse que o vocalista sofreu ao menos uma fratura, embora a gravidade das lesões ainda não tenha sido divulgada. Como resultado, a banda cancelou o show que faria no domingo (14) no Pinkpop Festival, na Holanda, e outro no dia 16 de junho St. Gallen, na Suíça.
Dave Grohl pediu desculpas aos fãs e prosseguiu o show do Foo Fighters. Vários fãs publicaram imagens e vídeos do cantor comentando o acidente no palco.
"Eu prometo a vocês que vamos voltar. Mas agora vou ao hospital. Desculpa", disse o cantor, antes de ser atendido por uma equipe médica no palco e voltar a se apresentar sentado. Depois, Grohl usou muletas e cantou, já com a perna direita engessada. (G1)
Confira o vídeo abaixo:
Reação nas redes sociais
Os fãs de Dave Grohl ficaram preocupados e, ao mesmo tempo, alucinados com o cantor que mesmo com a perna quebrada, continuou o show por mais alguns minutos. "Dave Grohl quebra a perna durante o show e continua tocando. Eu torço o pé e fico na cama três dias", disse um fã. Outro, elogiando o cantor, escreveu: "dave grohl quebrou a perna e continuou o show. pensa num mito".