Ex de Naldo fala sobre tragédia em festa e defende o filho
"O Pablo ficou arrasado", disse Branka Silva, mãe do garoto.
O filho do cantor Naldo, Pablo, de apenas 18 anos, se envolveu em uma briga durante um pagode na Vila Pinheiro, na Zona Norte do Rio, e o rapaz com que ele discutiu, Matheus Jean Castro Gadelha, de 17, morreu pouco depois, fazendo com que moradores da comunidade acusassem o MC de ter agredido o rapaz e ser responsável pela morte dele.
Pablo e sua assessoria já negaram que ele tenha qualquer ligação com a morte, mas Branka Silva, mãe de Pablo e ex-mulher de Naldo, fez questão de defender o filho também ao conversar com o EGO na tarde desta terça, 8.
"O Pablo ficou arrasado porque nasceu e se criou lá, gosta muito de lá. Os amigos de infância de escola todos moram lá. Infelizmente existem muitas pessoas ignorantes e que não perdem uma oportunidade pra sair julgando sem saber o que aconteceu", reclama.
Questionada o porquê de não haver registro do caso na polícia, o que gerou muita polêmica nas redes sociais, Branka explica: "Não teve boletim porque os pais sabem que o rapaz morreu de overdose. Aí não quiseram fazer nada". Na certidão de óbito de Matheus, emitida pela UPA da Maré, intoxicação exógena é apontada como a causa da morte.
Pablo se defende em gravação
Em um áudio enviado pelo WhatsApp por Pablo para um amigo ao qual o EGO teve acesso, o filho de Naldo explica sua versão dos fatos. De acordo com ele, Matheus estaria drogado e começou a xingá-lo. Pablo teria aguardado dentro de seu carro até que saiu do veículo e levou um soco de Matheus no braço.
Ele relata que tentou revidar com chutes, mas que os golpes não atingiram o estudante. Pablo afirma que Matheus se desequilibrou sozinho, caiu e bateu com a cabeça. Em seguida, ele diz ter voltado para o carro quando moradores se juntaram dando chutes e quebrando o retrovisor do veículo. O cantor disse que então foi embora e garante só ter tomado conhecimento da morte de Matheus na manhã seguinte. (Fonte: Ego)