Reynaldo Gianecchini lidera organização criminosa na 2ª temporada de 'Bom dia, Verônica'
Reynaldo Gianecchini foi confirmado como personagem antagonista da segunda temporada de "Bom dia, Verônica". O ator dará vida ao líder da perigosa organização criminosa que infiltra seus aliados dentro de cargos altos na polícia e no judiciário, e deverá trazer momentos de alta tensão para Verônica Torres, interpretada por Tainá Müller.
De acordo com a colunista Patrícia Kogut, Gianecchini viverá um "benfeitor conhecido, livre de suspeitas", entrando como o clássico vilão intocável, que tem políticos e policiais no bolso.
Por aí, já dá para perceber que o clima na segunda temporada trará ainda mais emoção e suspense para a série brasileira baseada no romance policial homônimo da criminóloga Ilana Casoy e do escritor Raphael Montes, que também assinam os roteiros da adaptação dirigida por José Henrique Fonseca.
"Bom Dia, Verônica" estreou em outubro de 2020 e garantiu um retorno positivo do público e crítica nacional, graças a uma trama envolvente e boas atuações do elenco principal.
Além de Tainá Müller, o elenco da série também conta com Camila Morgado como Janete, Eduardo Moscovis como Claudio Antunes, Elisa Volpatto como Anita, e Silvio Guindane como Nelson.
A segunda temporada foi confirmada em novembro de 2020 com um teaser de pouco mais de 30 segundos que mostra a protagonista com os cabelos loiros e alguns textos que adiantam a evolução da trama. "Ela teve que abrir mão de tudo para lutar pelo que acredita, mostra o vídeo, antes de Verônica aparecer andando pela rua, carregando uma carteira de identidade com o nome de Janete.
"Agora eu vou destruir essa máfia e voltar pra minha família", dispara Verônica no encerramento do anúncio. A segunda temporada de "Bom dia, Verônica" estreia em breve na Netflix.