Wesley Safadão realizou sua primeira tour pela Europa
brasileiros e europeus vibraram com a energia do cearense


Wesley Safadão após ter finalizado o ano de 2016 com sua meta alcançada de realizar shows em todas as capitais brasileiras, iniciou 2017 com um novo objetivo, sua tour pela Europa. O forrozeiro encerrou a temporada no último domingo e aqueceu as noites frias de Lisboa, 09, Amsterdã, 10, Zurique, 11 e Londres 12.
Assim como acontece no Brasil, nos quatros países por onde passou, tiveram suas bilheterias esgotadas. Não foi só a comunidade brasileira que se divertiu, muito europeu dançou e "cantou" com Wesley Safadão. "Foi incrível, muita gente em todos os shows. Tenho que agradecer muito a Deus e minha equipe por ter realizado mais esse sonho. Toda aquela energia me emocionou demais. O legal de tudo isso, foi levar nossa música, nosso calor para o pessoal que está afastado do seu país e ao mesmo tempo, mostrar meu trabalho para um novo público", comenta Safadão.
O cantor só tem motivos para comemorar, além do sucesso da sua primeira passagem pela Europa, ele acabou de lançar uma nova música de trabalho “Ninguém é de ferro” com participação de Marília Mendonça e já atingiu mais de 6 milhões de views em menos de uma semana. No mês de abril ele parte para os Estados Unidos para a gravação do seu primeiro DVD internacional “WS in Miami”.
Aos poucos o brasileiro está conquistando o mundo, porque uma coisa é certa, o forró que não é um dos ritmos brasileiros mais conhecido no estrangeiro, ganhou o coração e o ouvido dos europeus. (Bete Ferreira - Assessoria)
Confira algumas fotos da primeira turnê de Wesley Safadão pela Europa (Imagens por: Alessandro Cica):


Sobre o autor
