Lady Gaga adia o lançamento do seu novo álbum "Chromatica" por causa do coronavírus
Lady Gaga adiou o lançamento de seu novo álbum, Chromatica. Ela não revelou a nova data de lançamento de seu álbum, que estava previsto para chegar em 10 de abril. O adiamento é por causa do coronavírus.
A estrela pop anunciou a notícia na terça (24) através de suas redes sociais.
Na publicação ela disse: "Este é um momento tão agitado e assustador para todos nós, e embora eu acredite que a arte é uma das coisas mais fortes que temos para proporcionar alegria e cura um ao outro em momentos como esse, simplesmente não me parece certo lançar este álbum com tudo o que está acontecendo durante esta pandemia global ", escreveu Gaga.
“Em vez disso, prefiro que passemos esse tempo focando em encontrar soluções", acrescentou. "É importante para mim que a atenção esteja na obtenção de equipamentos médicos essenciais para os profissionais de saúde, garantindo que as crianças que dependem das escolas públicas recebam a assistência de que precisam e que ajudemos aqueles que serão impactados financeiramente por essa pandemia".
⚔️💓 pic.twitter.com/0vgqIEeBIz
— Lady Gaga (@ladygaga) March 24, 2020
Gaga lançou o primeiro single do álbum, "Stupid Love" em fevereiro. Os fãs suspeitavam que o novo álbum se chamaria “Chromatica” depois que um logotipo apareceu no final do videoclipe.
Na declaração, ela também revelou que faria uma apresentação surpresa no Coachella, o festival da Califórnia, que aconteceria durante dois finais de semana de abril e encabeçado por Frank Ocean e Lana Del Rey, foi adiado para outubro.
"Para os meus fãs, eu amo vocês. Sei que você está decepcionado. Provavelmente bravo e triste", escreveu Gaga, "mas também sei que como base de fãs...como família...somos fortes, amamos e somos gentis. Peço que você pratique essa gentileza nestes tempos difíceis.” e reforçou para que fiquem em casa para evitar a propagação do coronavírus.