Disney "emprega" Stormtroopers para lembrar visitantes sobre distanciamento social
Enquanto a Disney World em Orlando aguarda sua reabertura próximo mês, a "House of Mouse" recentemente reviveu o shopping ao ar livre no Disney Springs. As novas medidas de segurança contra o coronavírus incluem capacidade reduzida de público, máscaras faciais obrigatórias e uma dupla nova de "empregados" do local, vindos diretamente da tropa de choque da Primeira Ordem, tem a tarefa de continuamente lembrar os clientes para manter as regras do distanciamento social.
Em um vídeo publicado pela Atrações Magazine, o "emprego" dos Stormtroopers está muito mais próximos do entretenimento do que da segurança em si. Eles estão sobre os visitantes em uma varanda, apontando armas de hélice para o céu, enquanto o diálogo é conduzido pelos alto-falantes.
Mesmo com poucos trechos, suas personalidades distintas surgem. O soldado do sexo masculino é irritante, enquanto a soldado odeia seu trabalho e deseja que estivesse em qualquer outro lugar.
Essa tensão entre eles fornece uma desculpa para brincadeiras sobre o distanciamento social. Quando a mulher comenta que manter os clientes da Disney da vida real em movimento é "como pastorear banthas", seu parceiro responde com alguns fatos indesejados sobre banthas, incluindo que os machos podem atingir "3,9 metros de comprimento".
"Sim", ela responde: "Vou precisar que você afaste um comprimento inteiro de uma bantha masculina, por favor". Existem alguns segmentos entre os personagens dedicados às máscaras faciais, inclusive quando a mulher se pergunta se os EPI usados pelos clientes são mais confortáveis do que os capacetes de Stormtrooper.
Em outro, o homem aponta para baixo e grita "Ei, você com o rosto coberto!" Ao qual sua parceira responde: "Todos estão vestindo coberturas para o rosto". Eles também procuram espiões de resistência e entram em uma competição sobre quem pode dizer "Avança!" de uma maneira mais autoritária.
Confira o vídeo abaixo:
A Disney World tem sua reabertura marcada para o próximo dia 11 de julho, embora conforme informações, o faça sem fogos de artifício, desfiles, encontros com personagens e outros eventos potencialmente lotados seguindo as recomendações da OMS em virtude de conter o alastramento do novo coronavírus.