Bird Box ganha continuação na Netflix


Em 2018 entrava no catálogo da Netflix o filme Bird Box, um filme thriller pós-apocalíptico, dirigido por Susanne Bier. O longa era baseado no livro homônimo de Josh Malerman e contava a história de uma mulher chamada Malorie, interpretada por Sandra Bullock, que precisava atravessar uma floresta e um rio na companhia de duas crianças, estando todos vendados, na tentativa de escapar da influência de seres, que ao serem vistos tornam pessoas violentas e posteriormente suicidas. A trama chamou a atenção do público, virou um grande sucesso e tudo indica que ganhará uma sequência em breve.
É isso mesmo! Se você tem interesse em saber mais sobre essa história, Josh Malerman, criador do livro que inspirou a produção garantiu que um novo projeto está em desenvolvimento para a Netflix. Ele escreveu, sim, uma continuação para a obra original, mas não confirma se o novo filme seria baseado no segundo livro ou uma trama exclusiva.
A confirmação veio durante uma entrevista do autor ao Inverse, ele não revelou detalhes, mas deixou bem claro que a continuação vai rolar, sim! “Não posso dizer muito, mas posso dizer que está em desenvolvimento. Algumas vezes esse mistério todo é estranho, mas estou dentro”, afirmou Josh Malerman. Por enquanto, as informações que temos sobre o assunto se resumem ao revelado pelo escritor, mas em breve mais novidades devem ser anunciadas pela própria plataforma de streaming (assim se espera).

No entanto, caso a senhora Netflix resolva seguir a trama do segundo livro de Malerman, que tem lançamento programado para 21 de julho nos Estados Unidos, intitulado Malorie, nome da protagonista da primeira obra, a gente adianta um pouco da trama, segundo as próprias palavras do escritor: “Malorie começa na escola para deficientes visuais, que é onde o filme acaba. Então pula para alguns anos mais tarde e realmente começa dez anos depois disso”.
E aí? Ansioso para descobrir o que vem pela frente? Nós também! Vamos ficar atentos a todas as novidades referentes ao longa e repassar tudinho para você, internauta. Fique atento!
Sobre o autor
