Cerimônia de posse de Joe Biden terá shows de Demi Lovato, Justin Timberlake e mais


Marcada para o próximo dia 20 de janeiro, a cerimônia de posse de Joe Biden como presidente dos Estados Unidos terá apresentações musicais de Demi Lovato, Justin Timberlake, Jon Bon Jovi e Ant Clemons, além de contar com a apresentação do ganhador do Oscar, Tom Hanks.

Através de diferentes segmentos e apresentações, o programa destacará a força da democracia dos EUA, a perseverança dos cidadãos do país e a capacidade de se unir em tempos difíceis e "emergir mais fortes do que nunca". O programa vai homenagear os heróis americanos que estão ajudando seus companheiros durante esta crise, incluindo trabalhadores da linha de frente, profissionais de saúde, professores, cidadãos que retribuem e aqueles que estão quebrando barreiras.

Biden e a vice-presidenta eleita Kamala Harris também farão comentários durante o especial, abordando a diversidade e o talento da América. As apresentações musicais ocorrerão durante toda a transmissão.
“Esta inauguração apresenta uma oportunidade única de destacar a resiliência e o espírito de um America unida”, disse Tony Allen, CEO do Comitê de Inauguração Presidencial. “Testemunhamos inúmeros heróis no ano passado subirem à linha de frente e servirem aos seus concidadãos americanos, por isso estamos contando suas histórias, espalhando sua luz coletiva e celebrando o melhor de nosso país e seu povo com este programa do horário nobre. Nossa primeira prioridade é a segurança - então, embora muitos de nós estejamos assistindo com segurança de nossas casas, estamos criando momentos reais de conexão que destacam uma nova era americana inclusiva de liderança que trabalha e representa todos os americanos", concluiu.
O especial de 90 minutos intitulado “Celebrando a América” será transmitido ao vivo nos canais ABC, CBS, CNN, NBC e MSNBC, além das transmissões online pelo YouTube, Facebook, Twitter, Twitch, Amazon Prime Video e Microsoft Bing.
Sobre o autor
