Último capítulo de 'Um Lugar Ao Sol' é marcado pela pior audiência da Globo
O último capítulo concluiu de vez as histórias dos personagens da trama
A exibição do último capítulo da novela “Um Lugar Ao Sol” nesta última sexta (25), revelou as mentiras de Christian (Cauã Reymond), sua punição e uma redenção no final, porém ao que parece, o público não estava tão interessado em saber a conclusão da história, já que foi marcado com a pior audiência da Globo.
Não é de hoje que a novela vem enfrentando sérios problemas com sua baixa audiência, sendo considerada a pior que a emissora já teve desde “Babilônia”, em 2015, no entanto, havia esperança que a exibição tivesse um aumento de espectadores curiosos com a conclusão da trama, mas não foi o que ocorreu.
A produção, no entanto, contava com uma boa gama de atores, um bom conceito para a trama, além de uma boa direção, garantindo cenas muito bonitas de assistir. O personagem que ganhou maior destaque foi Ravi (Juan Paiva), que teve seu desenvolvimento muito bem construído ao longo dos capítulos, chegando a ser considerado o personagem preferido do público que não paravam de elogiá-lo.
É certo afirmarmos que “Um Lugar Ao Sol” abordou temas muito importantes no dia a dia, como preconceito social e racial, abuso doméstico e emocional e gordofobia, sendo muito bem tratados de forma delicada, porém necessária para mostrar ao público como certos tipos de situação acontecem na vida de todos, e isto talvez tenha sido um dos pontos mais altos da novela.
Na próxima segunda (28), veremos a estreia da nova versão da novela “Pantanal” na faixa das 21h. Acompanhe o Diário 24 Horas para mais informações e novidades sobre novelas.