Guilherme Briggs aprova Marcos Mion como dublador de Buzz Lightyear
Marcos Mion foi escalado como dublador principal do filme 'Lightyear'
A iminente estreia de "Lightyear" nos cinemas brasileiros está mantendo os fãs da franquia Toy Story com alta expectativa nas redes sociais, e é claro que qualquer notícia relacionada ao filme pode causar reações eufóricas, sobretudo quando Marcos Mion é anunciado como dublador oficial do protagonista, Buzz Lightyear, substituindo o lendário Guilherme Briggs, que aprovou a escalação e ainda participou de um vídeo para entregar o bastão ao novo comandante da voz do astronauta.
Empolgado com a novidade, Mion fez questão de agradecer pela oportunidade e comunicar a notícia para os seguidores, revelando que esta é uma nova etapa crucial para alavancar sua carreira após as mais recentes conquistas como um dos principais apresentadores da Globo, Multishow e outros canais da emissora carioca, além de figurar em uma grande quantidade de campanhas publicitárias, complementando grandiosamente sua renda e garantindo um momento turbulento lucrativo.
Como já era de se esperar, muitos internautas não gostaram da entrada de Mion como dublador de Buzz Lightyear, afinal Briggs entregou uma voz icônica para o personagem dentro da franquia Toy Story, tornando-se praticamente a voz original do astronauta de brinquedo para o público brasileiro.
Mesmo assim, há uma lógica por trás da substituição, pois a Pixar Animation Studios, juntamente com a Walt Disney Pictures, tem a intenção de criar um afastamento planajeado entre Toy Story e o spin-off que narra a origem de um dos brinquedos preferidos de Andy.
Vale ressaltar que esta não é a primeira vez que Marcos Mion ganha um trabalho como dublador. Anteriormente, o apresentador já entregou sua voz para os filmes "Como Cães e Gatos", "O Golfinho: A História de um Sonhador" e "Operação Big Hero". O próximo filme com a voz de Marcos Mion será "Lightyear", programado para estrear em 16 de junho nos cinemas brasileiros.