'Agente Oculto': O que prometem os irmãos Russo?
Diretamente da Marvel para a história baseada no livro de Mark Greaney, Joe e Anthony Russo produzem a nova promessa de sucesso da Netflix.
Após os sucessos de "Vingadores: Guerra Infinita" (2018) e "Ultimato" (2019), além, claro, dos filmes de "Capitão América", Joe e Anthony Russo chegam com "Agente Oculto", a produção que está sendo considerada um dos filmes mais caros produzidos pela Netflix.
Estrelado por Ryan Gosling, Ana de Armas e Chris Evans, o filme conta a história de um agente secreto da CIA que é perseguido mundo afora devido a descobertas comprometedoras da agência. "Ele [agente oculto] é interessante pois a jornada do filme trata da identidade. Trata de ele descobrir quem ele é e o que quer, pois passou grande parte da vida na cadeia e a segunda parte da vida trabalhando na CIA contra a vontade. Então ele nunca teve um momento na vida pra definir quem é como pessoa.", explica Joe Russo.
O filme é baseado no livro de mesmo nome de Mark Greaney (2009) e entrega uma história repleta de ação e lutas de alta performance, elementos que atrairam de cara a atenção dos irmãos cineastas que se jogaram de cabeça no desafio de seguir uma linha relativamente diferente do que vinham fazendo no Universo Cinematográfico Marvel.
"Esse filme tem um nivel de estranheza sem igual em filmes de ação mas também tem uma quantidade intensa de ação, e juntamos essas coisas pra tentar criar uma experiência bem divertida e que faça a plateia assistir compulsivamente. Pois é disso que gostamos", complementa Joe.
O longa metragem que estreia na Netflix em 22 de julho está ameaçando desbancar grandes produções do mesmo gênero na plataforma. Além do Trailer oficial, foi divulgado um clipe exclusivo de uma cena de tirar o fôlego de uma luta entre Lloyd Hansen (Chris Evans) e Court Gentry (Ryan Gosling). Confira: