'Batgirl': Kevin Feige entrou em contato com diretores após cancelamento da Warner Bros.
Além do chefão da Marvel, James Gunn e Edgar Wright também teriam procurado os diretores.
Adil El Arbi, co-diretor de "Batgirl" revelou em rede social que ninguém menos que Kevin Feige, o chefão da Marvel, teria o contatado após a decisão amarga da Warner Bros. em cancelar o projeto da heroína da DC.
Ainda de acordo com Arbi, não somente Feige como também vários nomes de Hollywood de alto perfil entraram em contato com ele e com o diretor Bilall Fallah para prestar solidariedade depois do corte do projeto, que depois das filmagens e do investimento de US$ 90 milhões não seria lançado nos cinemas ou na HBO Max.
Em seu Instagram Arbi lamentou o ocorrido e ainda revelou o elenco do longa ao agradecê-los pela oportunidade de trabalhar juntos, sendo eles Michael Keaton, JK Simmins, Brendar Fraser, Jacob Scipio, Corey Johnson, Rebecca Front e Leslie Grace, que viveria a Batgirl. Também no Instagram, só que desta vez nos Stories, revelou o conteúdo do e-mail de Feige, com quem trabalhou quando dirigiu ao lado de Fallah dois episódios de "Ms. Marvel".
"Meus amigos, eu tive que entrar em contato e informar que estamos todos pensando em vocês dois", escreveu Feige. "Por causa das notícias maravilhosas sobre o casamento (parabéns!) e as notícias decepcionantes sobre 'Batgirl'. Muito orgulho de vocês e de todo o trabalho incrível que vocês fazem e particularmente em 'Ms. Marvel', claro! Mal posso esperar para ver o que vem a seguir para vocês. Espero vê-lo em breve".
Além de Feige, Edgar Wright e James Gunn também se solidarizaram com os diretores pelo cancelamento e foram agradecidos por Arbi: "Um salve para os diretores Edgar Wright e James Gunn, suas amáveis palavras e experiência significam muito e nos ajudam neste período difícil", diz o Storie.
Um dia após a notícia, a dupla se disse "triste e chocada", acrescentando em um comunicado que "ainda não podemos acreditar. Como diretores, é fundamental que nosso trabalho seja mostrado ao público e, embora o filme esteja longe de terminar, desejamos que os fãs de todo o mundo tivessem a oportunidade de ver e abraçar o filme final. Talvez um dia eles vejam, insha'Allah".