'Wonder Man': Ben Kingsley retorna como Trevor Slattery em nova série da Marvel
Nova produção para o Disney+ introduzirá o personagem Magnum ao MCU.
O icônico ator Trevor Slattery de Ben Kingsley deve trazer todo o seu talento nas artes cênicas de volta ao MCU na próxima série da Marvel Studios para o Disney+ "Wonder Man".
A informação foi divulgada nesta terça (30) pelo portal Variety, que alega ter recebido a notícia por fontes exclusivas.
Anunciado em junho, o projeto que no Brasil deve ser intitulado como "Magnum", deve introduzir o personagem-título ao MCU. Nos quadrinhos Simon Williams, também conhecido como Wonder Man é filho de um rico industrial cuja empresa passa por momentos difíceis devido à concorrência com as Indústrias Stark, de propriedade de Tony Stark, o Homem de Ferro.
Aceitando uma oferta do Barão Zemo, Williams desenvolve superpoderes iônicos, incluindo super força e durabilidade. Inicialmente, Wonder Man trabalha como capanga de Zemo entretanto, apesar de enfrentar os Vingadores várias vezes, eventualmente acaba se redimindo e ganhando a confiança da equipe, se une a ela.
A escalação de Kingsley como Slattery sinaliza positivamente aos rumores de que a trama pretende fazer uma sátira do cultuado glamour de Hollywood, pois como sabemos e ficou mais do que claro em "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis", Slattery é um ator fracassado e nos quadrinhos, Wonder Man já trabalhou como ator e dublê.
Detalhes sobre qual seria o enredo em que Kingsley faria parte ou sobre em quantos episódios ele apareceria seguem sendo mantidos em sigilo, mas conforme a Variety, suas fontes dizem seu papel será de grande importância na trama.
Como de costume com projetos em desenvolvimento, a Marvel não se pronunciou e não revelou nenhuma informação, bem como os representantes de Kingsley.
A série, ainda sem data de estreia mas com previsão de início das filmagens para 2023, tem Andrew Guest, de "Brooklyn Nine-Nine" e "Community" como chefe de roteiro e Destin Daniel Cretton como produtor executivo e co-criador. Vale ressaltar que este não será o primeiro trabalho do cineasta na Marvel, visto que dirigiu e co-escreveu "Shang-Chi", o que pode ser um aceno a uma ligação do longa - que deve ganhar uma sequência também dirigida por Cretton - com a série.