Harry Styles faz piada sobre polêmica de 'cuspe' em Chris Pine
De volta aos palcos no Madison Square Garden, Styles disse que só foi a Veneza 'para cuspir em Chris Pine'.
Após toda a polêmica causada por um vídeo divulgado na web onde aparentemente cospe em Chris Pine durante a participação do elenco de "Não Se Preocupe Querida" no Festival de Cinema de Veneza, Harry Styles, que voltou aos palcos nesta quarta (7) no Madison Square Garden, falou sobre as especulações na internet sobre o episódio, fazendo piada das manchetes sensacionalistas.
"Este é o nosso décimo show no Madison Square Garden. É maravilhoso, maravilhoso, maravilhoso estar de volta a Nova York. Acabei de aparecer muito rapidamente em Veneza para cuspir em Chris Pine", disse Styles. "Mas não se preocupe, estamos de volta!".
A fala foi registrada em vídeo por alguns fãs na plateia do show. Confira abaixo:
Harry breaking his silence about the spitting incident with Chris Pine! #LoveOnTourNYC (Via esnydaylights) pic.twitter.com/NnQJdVqE8r
— Harry Styles Updates. (@TheHarryNews) September 8, 2022
O assunto foi um dos mais comentados da web desde que o vídeo foi divulgado e após um período em silêncio, os representantes de Pine concederam um comunicado à imprensa onde negam que os atores tenham tido qualquer desentendimento.
"Esta é uma história ridícula – uma fabricação completa e o resultado de uma estranha ilusão online que claramente engana e permite especulações tolas", diz o comunicado. "Só para deixar claro, Harry Styles não cuspiu em Chris Pine. Não há nada além de respeito entre esses dois homens e qualquer sugestão de outra forma é uma tentativa descarada de criar um drama que simplesmente não existe".
O momento em questão aconteceu na segunda (5) durante a participação de uma parcela do elenco do longa no Festival de Cinema de Veneza.
Nas imagens, Styles é visto se aproximando do assento ao lado de Pine e, enquanto se prepara para se sentar, Styles faz um movimento sutil de "puh" com a boca, sugerindo que ele pode ter cuspido. Imediatamente Pine, que aplaudia, pausa os aplausos, olha para o próprio colo e balança a cabeça sorrindo de modo um tanto desconfortável.