Netflix cancela '1899' após apenas uma temporada
'Com o coração pesado, temos que dizer que '1899' não será renovado', anunciaram os showrunners bo Odar e Friese


Más notícias para os fãs de "1899". Nesta segunda (2) infelizmente foi confirmado o cancelamento da série, dos mesmos criadores de "Dark" Jantje Friese e Baran bo Odar, na Netflix.
O anúncio, que abalou os fãs por toda a web, foi feito nas redes sociais dos showrunners. "Com o coração pesado, temos que dizer que '1899' não será renovado", revelou a dupla na conta oficial de Odar no Instagram. "Teríamos adorado terminar essa jornada incrível com uma 2ª e 3ª temporadas, como fizemos com 'Dark'. Mas às vezes as coisas não saem do jeito que você planejou".
Confira a postagem abaixo:
"1899" se passava no convés de um navio a vapor migrante indo para o oeste dos EUA deixando velho continente. Cheio de acontecimentos misteriosos, o navio levava os passageiros, uma mistura de origens europeias, que seguiam unidos por suas esperanças e sonhos para o novo século e seu futuro no exterior.
E ainda que estejam tomados por uma esperança de dias melhores, sua jornada toma um rumo inesperado quando eles descobrem outro navio migrante à deriva, em mar aberto, e as descobertas dos tripulantes sobre o que o misterioso navio reserva à bordo, transformará o que se esperava ser o início de um sonho, em um pesadelo horrível.
No elenco, a produção apresentou nomes como Emily Beecham, Aneurin Barnard, Andreas Pietschmann e Miguel Bernardeau.
Sobre o autor
