Morre Policial baleado em favela do complexo do Alemão no RJ
O Policial Militar Rodrigo Paes Leme que foi baleado durante troca de tiros Favela Nova Brasília que faz parte do Conjunto de Favelas do Alemão, não resistiu aos ferimentos e morreu. O tiroteio ocorreu no início da noite desta quinta-feira (6).
De acordo com a Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), o soldado encontrava-se internado na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Alemão, e seria transferido para o Hospital Central da Polícia Militar.
A filha do policial escreveu um recado para o pai em sua página pessoal no Facebook: "Mais que amor, o que eu sinto pelo meu pai é orgulho. Não por ele ser um policial, mas sim a pessoa forte e batalhadora que ele é, te amo pai", disse ela, que colocou em seu uma foto de "Luto".
Segundo a CPP, o tiroteio ocorreu por volta das 19h. Depois do socorro ao militar baleado, policiais das UPPs do Alemão e Penha, além de homens do Batalhão de Operações Especiais (Bope), foram mobilizados para tentar localizar e prender os criminosos envolvidos no ato.
A CPP informou através de uma nota sobre o ocorrido que os policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) de Nova Brasília foram recebidos a tiros disparados por criminosos quando realizavam patrulhamento na localidade da Quadra do Escadão, na favela que faz parte do Complexo do Alemão.