Charlie Sheen pretende voltar para "Two and a Half Men”
O ator que já foi protagonista da série “Two and a Half Men”, Charlie Sheen, revelou nesta quinta-feira (22) o desejo de voltar a gravar o seriado que o consagrou nos últimos anos, segundo o site americano TMZ..
Com apenas mais uma temporada prevista, já que a série será encerrada, Charlie Sheen afirma que ainda dá tempo para “ressuscitar” o mulherengo personagem que tornou o programa um sucesso.
Com sua estreia em 2004, a série seguiu muito bem e gerou índices de audiência bem altos para a emissora CBS, mas o afastamento de Sheen em 2011, quando brigou com o produtor Chuck Lorre foi um baque para a atração. A audiência caiu, mesmo com a contratação do astro Ashton Kutcher o seriado perdeu fôlego e a rede decidiu encerrar na próxima temporada.
Two And A Half Men, que é transmitida no Brasil pelo canal Warner e SBT, foi anunciada como a sua 12° temporada como a sua última na televisão, e dividiu opiniões entre os fãs, porém na sua maioria aprovaram o fim do seriado dizendo “que já era hora” disto acontecer.
Com estréia no ano de 2004, conseguiu ótimos índices de audiência para a emissora CBS, porém depois que Charlie Sheen foi oficialmente afastado do elenco em 2011 por conta de uma briga com o produtor Chuck Lorre, foi substituído pelo ator Ashton Kutcher, que não agradou tanto ao público e causou a queda significativa na audiência do programa.