10 milhões! Charlie Sheen pede cachê milionário para participar do último episódio de "Two and a Half Man"
Segundo informado pela imprensa americana nesta quarta-feira (18), mais precisamente pela revista Star, Charlie Sheen, intérprete do "falecido" personagem Charlie Harper teria sido convidado pelos produtores da série "Two and a Half Man" para fazer uma participação no último episódio da atração.
Entretanto, apesar do convite para aparecer, e saciar alguns fãs "órfãos" do Harper mais velho, no final da série, Charlie teria pedido uma quantia milionária, cerca de US$ 10 milhões!!
Além da quantia requerida por Sheen, o roteiro do último episódio da série, que finda em sua 12ª temporada, teria que ser aprovado pelo ator, antes de ele aceitar fazer a triunfal aparição. Sheen foi protagonista da série desde seu início em 2003, até o ano de 2011, quando foi afastado e seu personagem subitamente morto devido a confusões com a produção, devido ao seus comportamentos nos bastidores.
Em seu lugar ficou o galã Ashton Kutcher, de 36 anos, interpretando o bilionário Walden Schmidt, que involuntariamente "adota" Alan, irmão de Charlie, seu filho Jake e a empregada Berta.