Astro de Breaking Bad, Bryan Cranston voltará em "Better Call Saul" dirigindo episódio
Ele voltou! Mas não será como o famoso personagem Walter White. Bryan Cranston estará no spin-off de “Breaking Bad” intitulada de “Better Call Saul", porém não será um personagem no seriado. Ele fará sua participação desta vez por trás das câmeras dirigirá um dos episódios da série.
Em entrevista ao Daily beast, Cranston diz estar animado em trabalhar novamente com membros que fizeram sucesso na produção de “Breaking Bad”, quando interpretava o químico produtor de metanfetamina: “Estou bastante animado em viajar para lá e dirigir no próximo ano. É uma família. Eles têm a mesma equipe. É excitante imaginar que nós podemos reacender aquela chama”, disse.
Ele também aproveitou para comentar sobre as expectativa dos fãs em torno da volta do seu personagem famoso para a TV. “Eu acho que tudo começou no programa da Ashley Banfield, na CNN, quando ela especulou sobre isso. Eu fiquei brincando com ela e disse: ‘Eu não sei!’, o que colocou lenha na fogueira do rumor. Mas não acredito que veremos qualquer renascimento da série ou do personagem”, disse Bryan na entrevista. O ator não ve como fácil colocar seu antigo personagem no novo seriado que está por vir, pois poderia parecer segundo o mesmo “algo forçado”.
“Eu não sei em que contexto isso funcionaria. Os personagens só se conheceram na segunda temporada de ‘Breaking bad’, quando Walter precisou encontrá-lo. Imagino que eles poderiam se esbarrar por acaso na rua ou no mercado, mas não sei que bem isso faria. Parece um pouco forçado”, comentou Cranston.
O seriado que gira em torno do advogado excêntrico que ganhou destaque em “Breaking Bad” Saul Goodman “Better call Saul” foi renovada para uma segunda temporada com 13 episódios. O seriado spin-off de “Breaking Bad” tem previsão para ser lançada em 2015, mais precisamente no segundo semestre.