Sem o irmão, sertanejo Gian anuncia nova parceria musical
"Uma nova fase, pessoal e profissional muito abençoada por Deus", disse ele em rede social
Depois de protagonizar uma briga com seu irmão e parceiro musical de anos Giovani, anunciando o fim da dupla sertaneja após 26 anos de carreira, o músico Gian anunciou nesta semana em rede social sua nova parceria com o cantor Giulliano. Sem pretensão de ficar fora dos palcos, Gian decidiu por seguir nos palcos, agora com um novo projeto.
O anúncio foi feito na legenda de uma imagem sua com Giulliano. "Uma nova fase, pessoal e profissional muito abençoada por Deus. Estarei com vocês nos palcos em todo o Brasil fazendo o que mais amo fazer, que é cantar", disse ele, se esquivando de qualquer polêmica sobre sua briga com seu irmão.
A confusão aconteceu ainda no mês de setembro de 2014, enquanto Gian ainda se recuperava de um AVC (Acidente Vascular Cerebral). De acordo com informações, o sertanejo teria se irritado com um comentário na web feito por Zezé di Camargo, em referência à sua atual esposa, Tati Moreno, por causa da namorada de Zezé, a jornalista Graciele Lacerda.
Informações ainda apontam que Gian agredido Giovani com dois socos na garganta, que ao invés da cunhada, teria defendido Zezé. Com sua separação já anunciada há dois meses, sua separação definitiva acontece no próximo mês de fevereiro, no dia 7, quando fazem seu último show juntos.
Com informações do portal O Dia.