'House of Cards' mantém excelência na 3ª temporada e deve ser renovada
Série de sucesso do Netflix manteve o alto nível em sua terceira temporada e, provavelmente, terá continuação
Apesar do começo morno nesta nova temporada, conforme relato de vários fãs nas redes sociais, "House of Cards" manteve o alto padrão de qualidade da trama e nos últimos episódios promete deixar os fãs de queixo caído. Com isso em mente, espera-se que mais uma temporada seja anunciada pelo Netflix, afinal trata-se de uma forte candidata ao Emmy, que só não faturou mais prêmios porque tinha um rival à altura: Breaking Bad, que agora não entra mais em nenhuma disputa.
Na trama, Frank Underwood, interpretado brilhantemente por Kevin Spacey, é um astuto congressista norte-americano que é traído pelo presidente que ele mesmo ajudou a eleger. Com a ajuda da esposa, de uma jornalista ambiciosa e de um outro político com problemas com alcoolismo, Underwood inicia um plano para minar adversários políticos e conquistar, em alguns anos, a presidência dos Estados Unidos.
Kevin acaba de faturar o primeiro Globo de Ouro de sua carreira, graças ao trabalho desempenhado na série. Em seu discurso de agradecimento, o ator fez questão de encarnar Frank, subindo com um copo de uísque na mão, e dizendo: “Esse é apenas o começo da minha vingança”
Nesta temporada, a série continua acompanhando a trajetória de Frank na Casa Branca, desta vez como presidente dos EUA. O governante terá agora que lidar com a oposição no Congresso norte-americano, com toda a pressão colocada sobre ele na hora de tomar decisões e também com sua esposa Claire, que parece querer ser mais do que "só" uma primeira-dama.
“Nós ainda não anunciamos oficialmente a quarta temporada. Quando se trata de quantas temporadas teremos, eu vou ter que roubar uma fala de Francis Underwood: “Você pode muito bem perguntar, mesmo sabendo que eu não poderia comentar o assunto”, afirmou Beau Willmon, o criador da série.
Com informações do portal ZH.