Mas já? Há apenas 4 meses juntos, dupla de Gian com Giulliano chega ao fim
"Gian me ligou ontem à tarde informando que a dupla acabou. Foram só quatro meses juntos", disse Giulliano em entrevista
Fãs de Gian que ainda estavam se acostumando com o sertanejo Giulliano como sua nova dupla foram pegos de surpresa nesta semana. Parceiros há apenas 4 meses, após um conturbado rompimento de Gian com o irmão, Giovani, foi anunciado pelo próprio Giulliano que a dupla chegou ao fim. E mais, o ponto final teria sido colocado durante uma conversa por telefone entre Gian e Giulliano.
Em conversa com a reportagem do portal O Fuxico, Giulliano contou que ainda não conseguiu entender o que aconteceu. "Gian me ligou ontem à tarde informando que a dupla acabou. Foram só quatro meses juntos, estávamos com material de trabalho, tudo caminhando muito bem. Mas a atitude do gian não foi legal", disse ele, que seguia carreira solo antes de aceitar o convite de Gian.
"Já vinha com meu trabalho solo. Tenho uma estrada de mais de 15 anos. Um dia ele me disse se eu toparia formar a dupla com ele e eu topei. Batalhei muito. Ele me ligou e terminou por telefone. Fiquei chateado com a falta de respeito e a atitude dele".
Sem Gian, Giulliano disse que retornará em seu caminho e seguirá alguns compromissos sozinho. "Vou recomeçar. Graças a Deus tive uma aceitação boa, pela mídia e pelo publico. Todos me apoiaram em um grandioso projeto que era esse como Gian. Agora, sigo a estrada sozinho e conto com a ajuda do público. Meu sonho é cantar e levar alegria ao povo. Graças a Deus faço isso sem prejudicar ninguém".
Giulliano contou que a dupla teria alguns compromissos agendados, um deles, um show que acontece em maio. "Fizemos um EP com cinco faixas, com a assinatura do famoso produtor Pinóquio. Assumimos o compromisso de estarmos presentes como dupla num show que acontece no dia 5 de maio, no projeto "Meus Amigos, Minhas Músicas", onde participarão também Zezé Di Caramgo e Luciano, Rio Negro e Solimões, entre outros grandes nomes. Tudo preparado pelo Pinóquio. Gravamos até um DVD, há 15 dias, no Centro de Tradições Nordestinas. Me comprometi e estarei lá cumprindo minha palavra. Há muitas questões envolvidas, pessoas envolvidas, tudo muito complicado. Não se pode brincar com as vidas, com os sentimentos", disse Giulliano.
Questionado sobre a causa deste final repentino, Giulliano disse que não sabe dizer o motivo. "Como disse, ele falou tudo por telefone. Tem muita coisa envolvida. A própria esposa dele (Tati Moreto) é um pouco difícil de conviver, mas a gente tem que saber separar vida pessoal e vida profissional. Gian não usou sinceridade comigo. Agora, vou cumprir os compromissos sozinho. Ele só me disse para fazer o que tinha para fazer", finalizou.
A reportagem de O Fuxico conversou com a assessoria do cantor Gian que informou que, na verdade, os cantores já haviam se reunido para decidirem o rumo da dupla. "Há uma semana o Gian e o Giulliano se reuniram e ficou pré-determinado que a dupla tentaria ficar junto por mais uma semana para ver se dava certo. E ontem, Gian ligou para o Giulliano confirmando esse fim", disse Ellen Fernandes, completando com a explicação dos motivos que levaram à essa separação: "Os motivos foram o gênio dos dois e o timbre de voz que não encaixava. Uma dupla sertaneja precisa que o timbre dê certo, senão ela não acontece".
"Giulliano segue em carreira solo e desejamos muito sucesso a ele", desejou Ellen. Ainda conforme a assessora, Gian não tem nenhum projeto em vista.
"Gian está sem projetos. O que ele sabe fazer é cantar, mas agora ele dará um tempo. E breve ele poderá vir a público e nos surpreender com alguma novidade. Mas agora, ele não tem nada a apresentar", afirmou.
Depois de 26 anos juntos, os irmãos Gian e Giovani anunciaram o fim da parceria em outubro de 2013, mas a crise entre eles já tinha começado em julho. Os irmão vinham brigando a socos e pontapés na frente de todos e, a gota d´água aconteceu em setembro, quando Gian teve um AVC e culpou posts de Zezé Di Camargo em rede social, a quem Giovani saiu em defesa.
Em setembro do ano passado, Gian sofreu um AVC que, segundo boletim do hospital na época, não lhe ocasionou nenhuma sequela.
Fonte: O Fuxico.