"Friends": Especial de reunião é adiado devido a crise do coronavírus
Você já viu o episódio "Aquele onde são adiados"? Pois é, a tão aguardada reunião especial de "Friends" da HBO Max foi adiada devido à pandemia global de coronavírus.
De acordo com o The Hollywood Reporter, o especial deveria originalmente ser filmado nos dias 23 e 24 de março em Burbank, no antigo lote Stage 24 Warner Bros. No entanto, como inúmeros programas de TV e filmes - como "Fargo" e "The Matrix 4" - a produção foi adiada por alguns meses.
Leia também: Está acontecendo! A reunião de "Friends" é confirmada pela HBO Max
O portal diz ainda que a produção pode retomar já em maio, mas, devido ao rápido (e imprevisível) surto de COVID-19 em evolução, nenhuma data oficial foi confirmada.
Como mencionado anteriormente, o especial especial da reunião de Friends contará com todos os seis membros principais da amada série, Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer. Reunir o elenco novamente em seu antigo sofá não custou pouco, pois cada ator ganha "mais que o dobro" da taxa anterior por episódio para a reunião e recebe entre US $ 2,5 milhões e US $ 3 milhões pelo especial.
Dependendo do quanto você se lembra e conhece os bastidores da aclamada produção, em meio à série original, o elenco renegociou seus contratos para receber salários então históricos, US $ 1 milhão por episódio.
Quando for lançado oficialmente em maio de 2020, a HBO Max se tornará a nova casa de todos os 236 episódios passados de "Friends". Até janeiro, todas as 10 temporadas de "Friends" estavam hospedadas na Netflix.
Cuidados com Covid-19:
Se apresentar sintomas ou tiver contato com alguém com a doença, faça quarentena e evite superlotar hospitais. Sua contribuição é necessária!