Bob Dylan divulga nova música, "I Contain Multitudes"
Logo após seu primeiro single número 1, Bob Dylan mostrou que em meio á pandemia, segue mais produtivo do que nunca, e nos presenteou nesta sexta-feira (17) com outra música nova.
Ao contrário do seu primeiro lançamento este ano, a canção é menor do que os 17 minutos de "Murder Most Foul". Intitulada "I Contain Multitudes", a música é um pouco mais digerível, pois tem no total quatro minutos e meio, o que é pouco, considerando-se que falamos de Bob Dylan.
Vale ressaltar também, para quem achou o nome familiar, que "I Contain Multitudes" teve o título retirado de uma linha do poema de Walt Whitman, "Song of Myself".
Leia também: Tempos de mudança para Bob Dylan
O último álbum de músicas originais de Bob Dylan, "Tempest", foi lançado em 2012. E mesmo assim, Dylan segue ocupado e produzindo, gravando coleções desde então, lançando mais recentemente o "Triplicate" em 2017.
Sua série de bootlegs continua a escavar raridades e outras delícias inéditas, e no outono passado, ele compartilhou com os fãs sessões gravadas com ninguém menos que o ícone do country Johnny Cash em "Travelin 'Thru, 1967-1969: The Bootleg Series vol. 15".
Assim como incontáveis números de artistas ao redor do mundo, Dylan teve que cancelar a parte japonesa de sua turnê de 2020 devido à pandemia do COVID-19, porém conforme informações, o músico planeja ainda este ano, tocar na América do Norte no verão. Com o aumento dos casos nos EUA no entanto, os fãs terão de aguardar um posicionamento sobre a retomada dos eventos em geral no país.