"Anos Incríveis" ganhará reboot com foco em família negra da década de 1960


A nostálgica e icônica série de TV "Anos Incríveis" deve retornar às telas, agora tendo uma família negra como foco. De acordo com informações, a emissora americana ABC autorizou um reboot do programa de sucesso, que durou seis temporadas sendo exibido entre 1988 e 1993.
Como o The Hollywood Reporter revela, o co-criador de "Empire", Lee Daniels, deve liderar o reboot, que se concentrará na família negra de Montgomery, Alabama, na década de 1960. O show original foi baseado em uma família branca de classe média em uma típica casa suburbana americana.
O co-criador original da série, Neal Marlens, deve atuar como consultor do programa, enquanto Fred Savage, que fez o papel de Kevin Arnold no programa, dirigirá o episódio piloto do programa.
Daniels deve produzir o programa ao lado de Saladin K. Patterson, que trabalhou em "The Big Bang Theory", entre outros. Fontes dizem que a data de lançamento do reboot pode ser fixada entre 2021-2022.

Em 2018, surgiram rumores de que "Anos Incríveis" foi cancelada após Fred Savage ter sido acusado de assédio sexual. Alley Mills, que interpretou a mãe de Savage, Norma Arnold, alegou que o programa foi cancelado por causa do processo.
"Quando filmamos o final da série... ninguém sabia se 'Anos Incríveis' seria ou não renovada", disse Mills ao Yahoo. "E isso é devido a um processo de assédio sexual completamente ridículo que estava acontecendo contra Fred Savage - que é, tipo, o ser humano menos ofensivo, mais maravilhoso e doce que já andou na face da Terra".
O processo em questão foi aberto em 1993 pela figurinista Monique Long, que acusou Savage - que tinha 16 anos na época - e Jason Hervey (que interpretou Wayne Arnold e tinha 20 anos na época) por assédio sexual.
Sobre o autor
