Ainda positivo para Covid-19, Bolsonaro comemora Fla x Flu no SBT e idolatra Pazuello
Mais de 70 mil mortes registradas por Covid-19 no Brasil (75.366 até o balanço da última quarta-feira, 15), e 1.966.748 de casos confirmados, incluindo o presidente da república, Jair Bolsonaro, que confirmou o segundo teste positivo na noite de ontem em live realizada no Facebook e também aproveitou a noite de isolamento social para curtir e comemorar a exibição do Fla x Flu no SBT, que conseguiu destronar a liderança do Jornal Nacional no horário nobre, com 27 pontos, contra 25 do jornal exibido pela TV Globo.
Em publicação no Facebook, Bolsonaro aparece com a camisa do flamengo, sorridente, com um sinal de positivo na mão esquerda e destacando a logo do SBT em sua bela televisão com a mão direita. São 689 mil curtidas, 85 mil comentários e 68 mil compartilhamentos até o fechamento desta matéria. Veja:
Além disso, Bolsonaro também usou as redes sociais para enaltecer o general Eduardo Pazuello, atual ministro interino da Saúde. "Todos nós queremos o melhor para o Brasil", inicia a declaração do presidente no Facebook. Em seguida, ele lista uma série de qualidades atribuídas a Pazuello e chega a chama-lo de "predestinado" e "nobre soldado" que "nos momentos difíceis sempre está no lugar certo para melhor servir a sua Pátria". Veja o post na íntegra:
Paralelamente, os dados do Ministérios da Saúde da última quarta-feira mostram que houve crescimento de casos em nove estados e elevação de mortes em 10. O Brasil é o segundo país com maior número de casos do novo coronavírus no mundo, atrás somente dos Estados Unidos e na frente da Índia.