Tio acusado de estuprar menina de 10 anos é preso em Betim, MG
O homem suspeito de estuprar a sobrinha de 10 anos em São Mateus, no Espírito Santo, foi preso na madrugada desta terça-feira (18) em Betim, Minas Gerais. O tio, de 33 anos, foi indiciado por estupro de vulnerável e ameaça, e já acumula passagens na polícia por tráfico de drogas, além de ter sido encarcerado de 2011 a 2018.
Leia também: Felipe Neto e Whindersson Nunes oferecem auxílio à menina estuprada pelo tio
A confirmação da prisão foi divulgada pelo governador do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB), que aproveitou para deixar um recado a outros criminosos em potencial: "Que sirva de lição para quem insiste em praticar um crime brutal, cruel e inaceitável dessa natureza. Detalhes da operação serão repassados pela equipe segurança ainda hoje".
Leia também: Populares fazem protesto para impedir aborto da vítima de 10 anos
Revelada no dia 7 de agosto, a gravidez chocou o país, mas conseguiu gerar absurdos ainda mais inexplicáveis com a ação inesperada de religiosos que, além de provocar aglomerações completamente desnecessárias, perturbaram a paz ao redor do hospital onde a gestação da garota foi interrompida, em Recife, com gritos raivosos relacionados à prática do aborto, que nesta ocasião foi realizada sob total respaldo legal.
Quando chegou ao hospital em São Mateus, a menina relatou relatou dores abdominais e, só depois, confessou que era estuprada pelo tio desde os seis anos, e devido às ameaças, nunca o denunciou.