Sexta temporada de “Better Call Saul” deve ser gravada apenas em 2021
Em painel organizado pelo portal Deadline, o showrunner Peter Gould, co-criador da série “Better Call Saul" informou que a produção só deve iniciar as gravações para a sexta temporada em 2021.
Na oportunidade, Gould falou aos presentes sobre a expectativa dos produtores e atores para a nova temporada, mas não deu detalhes sobre a data de estreia. As gravações de Better Call Saul estavam originalmente programadas para iniciar no final de 2020, mas com a pandemia do novo coronavírus, o cronograma deve ser alterado. “Não parece provável que isso vá acontecer na situação em que estamos. Acho que provavelmente vamos ter que atrasar um pouco, infelizmente”, desabafou.
A série é produzida Sony TV, e, segundo Peter Gould, a empresa está fazendo todo o possível para garantir a segurança de toda a sua equipe e atores.
A ansiedade para a nova temporada está a mil, já que poucos dias atrás o ator Bryan Cranston contou em uma entrevista ao Collider que aceitaria viver novamente o personagem Walter White na season finale do spin-off de Breaking Bad. "Eu estaria dentro se Vince Gilligan e Peter Gould, que são coprodutores executivos da série, quisessem que eu participasse", confessou.
Vale ressaltar que o criador da franquia, Vince Gilligan, já havia indicado que todo o universo criado para Breaking Bad chegaria ao fim com a temporada final de Better Call Saul, somando com o filme do ano passado "El Camino", estrelado por Aaron Paul, interpretando Jesse Pinkman.
Atualmente a série tem as suas cinco temporadas disponíveis na Netflix, e conta com como estrelas principais Bob Odenkirk, interpretando Saul Goodman, e Rhea Seehorn, como Kim Wexler.