Cobie Smulders irá produzir adaptação da saga 'Still', de Amy Stuart
Cobie Smulders será uma das produtoras executivas da adaptação para TV da série de romances "Still", de Amy Stuart. Ela irá se juntar ao time montado pela NBCUniversal, que inclui a produtora canadense Lark Productions, detentora dos direitos de "Still Mine", a sequência "Still Water", e o terceiro romance recém-lançado da série, "Still Here".
O primeiro livro apresenta Clare O’Dey, uma mulher fugindo de um marido abusivo que se envolve na busca pela verdade sobre o suspeito desaparecimento de uma mulher local em uma pequena cidade de mineração.
Em "Still Water", Clare usa suas novas habilidades investigativas para desvendar outro desaparecimento de um abrigo para mulheres. No terceiro romance, "Still Here", Clare rastreia duas pessoas desaparecidas, incluindo o investigador particular, Malcolm, que a colocou em sua jornada.
Smulders entra na produção executiva ao lado de Lara Azzopardi ("The Bold Type"), que também atuará como showrunner. A autora dos livros, Amy Stuart, entra no time como co-produtora executiva.
“Com 'Still Mine', Amy criou um thriller psicológico cinematográfico profundamente enraizado na personagem, que lida com o processo de cura e a precisão da memória, especialmente quando lidamos com a tragédia. Nunca houve um momento melhor para contar uma história sobre uma mulher descobrindo seu próprio poder”, disse a presidente da Lark, Erin Haskett.
Além de "Still", a Lark também está transformando o romance de suspense de Emily St John Mandel, "The Glass Hotel", em uma série de TV, após adquirir os direitos no ano passado.