Jamie Foxx irá estrelar série da Netflix inspirada no relacionamento com a filha
Jamie Foxx já é figura carimbada nos mais variados gêneros disponíveis na Netflix. Além de estrelar o recente lançamento "Power", o astro também resgata um clássico no catálogo da plataforma, com a entrada de "Django Livre" nesta terça-feira (1º), e já engatilha a produção de uma série de comédia intitulada “Dad Stop Embarrassing Me”.
A nova obra será inspirada no relacionamento do ator com sua filha, Corinne Foxx, e também contará com David Alan Grier, Kyla-Drew, Porscha Coleman e Jonathan Kite no elenco, que também apresentará papéis recorrentes interpretados por Heather Hemmens e Valente Rodriguez. Ken Whittingham dirigirá todos os episódios.
Leia mais: Lista de lançamentos da Netflix em setembro de 2020
Esta não é a primeira vez que Foxx e sua filha colaboram em um projeto de TV. Ela atualmente aparece com seu pai na série de competição da Fox “Beat Shazam”, em que Corinne é DJ e o pai é o apresentador. “Dad Stop Embarrassing Me” marca um retorno ao cenário cômico para Foxx, que começou na televisão em comédias como "Roc" e "In Living Color".
Leia também: Jamie Foxx elogia desempenho de Rodrigo Santoro em "Power"
Este será seu primeiro protagonismo na TV desde "The Jamie Foxx Show", já que, nas últimas duas décadas, o ator se concentrou nos cinemas, chegando a ganhar o Oscar de melhor ator pelo papel de Ray Charles no aclamado filme biográfico, "Ray". Ele foi indicado como melhor ator coadjuvante no mesmo ano por seu papel em "Colateral".