'Pretty Little Liars' ganha reboot produzido pelo criador de 'Riverdale'
A Warner Bros. Television encabeça o desenvolvimento de uma nova versão da série "Pretty Little Liars", sob produção de Roberto Aguirre-Sacasa, criador de "Riverdale". O reboot ainda está em estágios iniciais na Warner Bros. Television, e também terá Leslie Morgenstein e Gina Girolamo como produtores executivos.
Estes são, basicamente, os únicos detalhes primordiais liberados até o momento. Não há qualquer informação referente à participação da criadora de "Pretty Little Liars", I. Marlene King, na nova versão, sobretudo após a troca de contrato geral da roteirista, que deixou a WBTV e entrou na 20th Television.
Leia também: Tudo o que sabemos sobre a temporada 5 de 'Riverdale'
Ao que tudo indica, o reboot estará disponível na HBO Max, pertencente à WarnerMedia, em meio a uma fase crucial em que a concorrência fornece alternativas poderosas, impulsionando a necessidade de ampliar as ofertas de conteúdo "Young Adult", que geralmente obtêm maior retorno instantâneo às plataformas de stream.
Baseada nos livros de Sara Shepard, "Pretty Little Liars" encerrou em 2017, após sete temporadas, e ainda inspirou dois spinoffs, "Pretty Little Liars: The Perfectionists" e "Ravenswood", ambos cancelados após a primeira temporada.
Além de seu trabalho em "Riverdale", outros créditos de Aguirre-Sacasa incluem "Chilling Adventures of Sabrina", "Katy Keene", "Supergirl" e "Glee". Ele também está trabalhando em “The Shelley Society” para a HBO Max.
"Pretty Little Liars" gira em torno de quatro amigas Spencer Hastings (Troian Bellisario), Aria Montgomery (Lucy Hale), Hanna Marin (Ashley Benson) e Emily Fields (Shay Mitchell), que escondem segredos sombrios na enigmática cidade de Rosewood.