Atrizes de 'Friends' fazem reunião surpresa no Emmy 2020
A reunião de "Friends" programada para estrear na HBO Max ganhou um potente impulsionamento na noite de premiação do Emmy Awards 2020 que aconteceu no último domingo (20). O apresentador Jimmy Kimmel recebeu Jennifer Aniston, Courteney Cox e Lisa Kudrow em uma chamada virtual que funcionou como uma brincadeira relacionada à suposta união entre as atrizes desde a década de 90, como se "Friends" tivesse continuado fora das filmagens.
Leia mais: Lista completa de vencedores do Emmy 2020
Tudo aconteceu depois que Aniston, intérprete de Rachel Green e uma das indicadas ao prêmio de melhor atriz em série dramática, por "The Morning Show" surgiu na cerimônia ao lado de Cox, dizendo que ambas viviam juntas. "Claro que estou aqui", brincou a intérprete de Monica Geller.
Leia também: Onde assistir aos vencedores do Emmy 2020
"Somos companheiras de quarto desde 1994, Jimmy", continuou Aniston, dando espaço para a reviravolta final, com a chegada de Lisa Kudrow na chamada virtual. "Onde mais eu moraria?", questionou a intérprete da icônica Phoebe Buffay.
A brincadeira ficou ainda mais divertida com a chegada de Jason Bateman, de "Ozark", que entrou na onda como uma espécie de Ross Geller, interpretado por David Schwimmer. “Oh, olha quem é, o anfitrião com mais - grosseria. Você está ligando para me expulsar da minha própria casa também?", disparou Batemon para Kimmel.
O elenco completo de Friends se reunirá para um especial na HBO Max que já foi adiado outras duas vezes devido à pandemia de Covid-19. O plano inicial consistia em realizar as filmagens em março, mas o primeiro adiamento jogou as gravações para o final do verão. Em agosto, no entanto, as filmagens foram adiadas por tempo indeterminado.
Assista à divertida reunião do elenco feminino de "Friends" no Emmy Awards 2020: