'The Boys' encerra a 2ª temporada com grandes surpresas
A segunda temporada de "The Boys" chegou ao fim com inúmeras surpresas e momentos emblemáticos que geram discussões e elogios fervorosos nesta sexta-feira (9). Homelander, mais uma vez, entrou entre os assuntos principais, desta vez por uma cena que chegou a ser cortada pela Amazon na primeira temporada. Junto com ele, a rainha Maeve ganha os holofotes do público ao protagonizar uma cena arrepiante de combate.
Atenção! Spoilers do episódio 8 da 2ª temporada de "The Boys":
A rainha Maeve se junta a Kimiko e Annie para surrar Stormfront ao som de “Boys Want to Be Her”, de Peaches, assumindo uma posição de grande destaque em seu momento mais heroico da trama, que apresentou um roteiro ainda mais carregado de sátiras sociais relacionadas à atualidade na segunda temporada, sobretudo com os nazistas, inserindo temas de fomento do medo e a presença cada vez maior de grupos radicais, geralmente racistas.
Já Homelander chamou atenção ao abaixar as calças e se masturbar diante de toda a cidade de Nova York. De acordo com o produtor Eric Kripke, este foi um momento pensado para a primeira temporada.
“Houve uma cena em que a Amazon disse 'Você tem que cortar..." Depois de ser derrubado por Stilwell... [Homelander] estava em uma das águias dos edifícios Chrysler”, escreveu Kripke. "Ele abaixou as calças e começou a se masturbar, murmurando 'eu posso fazer o que eu quiser' repetidamente até que atingiu o clímax em toda a cidade de Nova York", completou o produtor, que chegou a dizer que perder esta cena na primeira temporada foi uma derrota.
"Anthony foi incrível naquela cena. A Amazon achava que não era necessário. Achei que isso me dizia algo sobre sua psique. Para ser claro, eles têm sido ótimos, essa pode ter sido a única luta que perdi na primeira temporada”, explicou Kripke.