Após sete anos, seriado Dexter ganha continuação com elenco original
Durante seu tempo de exibição, entre outubro de 2006 e setembro de 2013, Dexter foi uma série bastante popular, inclusive no Brasil. Com uma história envolvente, personagens interessantes, que elevaram a produção e arrebataram diversos fãs, que lamentaram seu término. Sete anos após a exibição do último episódio, foi confirmada uma continuação da obra, que trará o elenco original.
É isso mesmo! Não será um reboot ou qualquer outra coisa do gênero, mas uma nova temporada da trama já conhecida pelos fãs. Serão um total de dez episódios inéditos, que serão produzidos para o canal Showtime, encarregado da exibição. Aliás, o próprio canal foi responsável por anunciar o desenvolvimento da produção.
O elenco original está confirmado para as gravações, então, melhor preparar o coração para rever Michael C. Hall no papel do serial Killer Dexter Morgan. Além do grupo de atores já conhecido do público que acompanhou o seriado, Clyde Phillips, showrunner responsável pela obra desde a primeira temporada volta à frente do projeto. Com isso, já se pode esperar algo de qualidade igual ou superior ao que foi visto na série.
A obra ainda não deu início ao seu processo de gravação, que deve começar nos primeiros meses do ano que vem, segundo informações dos representantes da Showtime. Consequentemente, não há uma data de estreia definida para a exibição. Gary Levine, presidente do canal, comentou sobre o quanto o programa é especial, pois os “ajudou a colocar nossa emissora no mapa anos atrás”. O Sucesso de Dexter é inegável, o que justifica suas oito temporadas, que juntas somam um total de 96 episódios.
Agora é ficar ligado nas novidades que virão com com o tempo. Ainda não há detalhes sobre a nova trama, mas aos poucos essas notícias serão divulgadas ao público e nós do Diário 24 Horas estaremos atentos para repassa-las a vocês.