Luke Thompson, de Bridgerton, pode surgir nas redes sociais após contrato de gerenciamento
Luke Thompson, que interpreta Benedict Bridgerton na série da Netflix, Bridgerton, assinou contrato com a empresa de gerenciamento do Reino Unido, Insight, e levantou nos fãs a esperança de surgimento do ator britânico em redes sociais como Twitter e Instagram.
O drama do período da era da regência que destruiu as convenções de Shondaland adapta o romance de Julia Quinn e já cativou os espectadores para se tornar uma das estreias de série mais assistida da Netflix, com 63 milhões de famílias alcançadas nas primeiras quatro semanas.
O ator, treinado na Royal Academy of Dramatic Art, recentemente interpretou o político britânico Peter Hain no longa Misbehavior, estrelado por Keira Knightly, Jessie Buckley e Gugu Mbatha-Raw. O indicado para Melhor Revelação do Evening Standard também é conhecido por seu trabalho no palco em produções do West End, incluindo Hamlet, The Oresteia e King Lear, contracenando com Ian McKellen.
Na Insight, ele será representado por Maya Hambro e Tim Bradbeer. Ele era anteriormente representado por Curtis Brown e atualmente não tem representação nos Estados Unidos.
Além de Thompson, a empresa de gestão Insight Management & Production inclui em sua lista de clientes a atriz Emma Corrin, intérprete de Lady Diana Spencer em The Crown, Abubakar Salim e o ator de Peaky Blinders, Jordan Bolger.
Bridgerton - 2ª Temporada
A série baseada nos livros de Julia Quinn foi renovada para a 2ª temporada, conforme anúncio divulgado pela Netflix na última quinta-feira (21). Os próximos episódios serão centrados na busca pelo casamento ideal para Anthony Bridgerton, o que certamente trará para a trama a aguardadíssima presença de destaque de Kate Sheffield. A segunda temporada será uma adaptação do segundo livro da série literária de Quinn, "O Visconde Que Me Amava".