Episódio 3 de 'Falcão e o Soldado Invernal' já está disponível; Como assistir online
O episódio 3 de "Falcão e o Soldado Invernal" já está disponível para assistir online no Disney+ desde a madrugada desta sexta-feira (2), e milhares de internautas já estão comentando sobre os novos acontecimentos da série em publicações que, por vezes, são recheadas de spoilers nas redes sociais.
A série de ação e aventura da Marvel assumiu o lugar de WandaVision às sextas-feiras, domindo os trends do Twitter com a missão global dos personagens de Anthony Mackie e Sebastian Stan.
A cada semana, um novo episódio de "Falcão e o Soldado Invernal" é lançado, com o sexto e último episódio programado para a terceira semana de abril. Embora sejam menos episódios do que a sitcom ousada de WandaVision, o tempo de duração dos episódios da nova série é maior, variando de 40 a 50 minutos.
Confira abaixo as datas dos episódios de "Falcão e o Soldado Invernal"
Episódio 1: Disponível.
Episódio 2: Disponível.
Episódio 3: Disponível.
Episódio 4: Estreia em 9 de abril, às 4h (horário de Brasília).
Episódio 5: Estreia em 16 de abril, às 4h (horário de Brasília).
Episódio 6: Estreia em 23 de abril, às 4h (horário de Brasília).
Como assistir Falcão e o Soldado Invernal online
Para assistir à série "Falcão e o Soldado Invernal", é necessário ter uma conta no Disney+. Para isso, basta acessar o site disneyplus.com.br e clicar na aba "assinar agora", onde serão dadas as instruções detalhadas para a criação da conta e as informações de pagamento.
Nas redes sociais, vários internautas também recomendam algumas formas de assistir à série da Marvel de graça através de sites não oficiais ou links com o arquivo para download, mas não iremos lista-los por questões legais e de segurança. Se você quiser se arriscar, procure pelo nome da série em redes sociais como Twitter, Facebook e Instagram e tente a sorte.
A assinatura do Disney+ custa R$ 27,90 no plano mensal ou R$ 279,90 à vista no plano anual, que garante a utilização do serviço por 12 meses. Clientes do Mercado Livre, do Bradesco e assinantes do GloboPlay também podem conseguir alguns descontos no valor da mensalidade.