"Two and a Half Men" tem sua última temporada anunciada
"Two and a Half Men" certamente é uma das séries mais conhecidas ao longo dos anos, seja pelas polêmicas ou pelo público fiel, que se manteve mesmo após a troca de Charlie Sheen por Ashton Kutcher. Porém mesmo após mais de 10 anos de exibição com sucesso e muitos personagens marcantes como Charlie e Jake Harper, a aclamada série teve o anúncio de sua não-renovação e será encerrada na próxima temporada.
A CBS, canal responsável pela transmissão da série nos EUA, anunciou esta semana que o seriado protagonizado atualmente por Jon Cryer e Ashton Kutcher terá a última temporada de sua comédia mais longa, e será transmitida entre 2014 e 2015.
De acordo com a presidente do canal, Nina Tessler, o criador da série, Chuck Lorre, está trabalhando em um longo último episódio, que deve vir cheio de surpresas. "Ele tem grandes ideias na cabeça e está trabalhando em diversos cenários", disse ela, em entrevista coletiva.
Durante os anos a série sofreu algumas modificações. Charlie Harper, personagem de Charlie Sheen, que se envolveu em uma briga pública com Lorre, morreu, Jake Harper, filho de Alan, cresceu e foi para o exército, deixando a série, e Ashton Kutcher surgiu como Walden, o novo proprietário da casa de praia de Malibu, na qual Alan continuou vivendo, mesmo após a morte do irmão.
A filha lésbica e perdida de Charlie será uma das novas personagens, e Zoey, a namorada londrina de Walden apareceram, complementando o elenco antigo, composto por Judith, Berta e Evelyn Harper, mãe de Charlie e Alan. Apesar do anúncio do fim, o retorno de Charlie é especulado.
Apesar da informação no ar, Tessler não negou nem confirmou a possibilidade da volta de Charlie."Gostaria de ver qualquer coisa que Chuck venha a fazer. Ele conhece a série melhor do que eu e tem muitas surpresas na cabeça. Não sei se essa é uma delas", concluiu.