Conchata Ferrell, a Berta de "Two And A Half Men", é hospitalizada após ataque cardíaco
A atriz Conchata Ferrell, conhecida por interpretar a irreverente Berta em "Two And A Half Men", foi transferida para um centro de atendimento após um ataque cardíaco, segundo informações.
Sucesso na pele da governanta de língua afiada e comentários ácidos no seriado, o marido de Ferrell, Arnie Anderson, disse que a atriz segue em tratamento intensivo nas últimas quatro semanas, após ter sofrido uma parada cardíaca.
Conforme relata o portal TMZ, Anderson comentou: "Vai demorar um pouco até que haja alguma recuperação. É tudo neurológico. Não há nada que possamos fazer para acelerar o processo. Estamos esperando o melhor".
Anderson disse que Conchata sofreu uma parada cardíaca durante seu tempo em terapia intensiva, mas depois de ser salva, seu condicionamento piorou após contrair uma infecção enquanto estava no hospital, que confirmou ainda não ser coronavírus.
Devido aos regulamentos em vigor no hospital relacionados à possível disseminação do coronavírus, está sendo relatado que o marido de Conchata não pode ficar ao seu lado durante esse período difícil.
Ferrell agora foi transferida para uma unidade de tratamento a longo prazo e uma unidade respiratória, onde segue "estável e semi-consciente".
Em dezembro de 2019, Ferrell ficou hospitalizada por várias semanas após contrair uma infecção nos rins e, de acordo com o TMZ, sua doença atual está relacionada à esta infecção, da qual ela parecia se recuperar até fevereiro.
Além de "Two And A Half Men", Ferrell apareceu em vários filmes e programas de TV de sucesso, incluindo "Buffy, a Caçadora de Vampiros", "The Ranch", "Friends" e "Erin Brockovich".